Pesquisar

Relatório de Ajustes do Estoque (Vídeo e Tutorial) Retornar para a pesquisa

RELATÓRIO DE AJUSTES DO ESTOQUE


Veja o vídeo ou leia o tutorial abaixo.


1. INTRODUÇÃO


Neste tutorial aprenderemos sobre emissão do relatório de Ajustes do Estoque.


1.2. RELATÓRIO DE AJUSTES DO ESTOQUE


As movimentações de ajustes de estoque, realizadas no OuroFarma, sejam elas no cadastro do produto, conferência on-line, balanço, ou qualquer outro meio de alteração no estoque, poderão ser visualizadas no relatório de ajustes de estoque.

Para emitir o relatório de Ajustes do Estoque, no OuroFarma®, clique no botão Menu > Relatórios > Estoque > Ajustes do Estoque.


Informe a Data Inicial e Data Final que foi realizado o ajuste. Caso não seja informado o período, serão demonstradas informações dos últimos 30 dias.

Têm-se ainda as opções para informar: os Tipos de Ajuste, no qual pode ser informado vários tipos de ajuste.

Selecione os tipos de ajuste e confirme.

Para ter uma busca ainda mais refinada, podem ser informados, a loja, vendedor, classe e o produto. Caso não informe esses dados, o relatório mostrará informações de todos os campos.

Caso queira buscar por apenas uma parte da descrição do produto, utilize a opção “Lista todos os produtos que contém o texto”.

É possível filtrar produtos que em seu cadastro está marcada a opção SNGPC, ordenar o relatório pelo nome do produto e em Mostrar Observação, será exibido o módulo onde foi feita a alteração ou a observação informada no ajuste de estoque.

Após escolher as informações desejadas, o relatório poderá ser salvo em planilha do Excel.

Escolha o diretório e o nome para o relatório e clique em “Save”.

Para visualizar o relatório e posteriormente imprimi-lo, clique no botão “Imprimir”.

No relatório podemos visualizar as informações: data, hora e tipo do ajuste, a loja do ajuste, nome do produto e lote se foi informado, a quantidade que estava e para qual quantidade foi após o ajuste.

A quantidade do ajuste, o valor do ajuste, onde é considerado a quantidade do ajuste x valor de fábrica e o responsável pelo ajuste.


Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte técnico através do atendimento on-line ou através de nossos telefones regionais.

Consulte os telefones regionais para atendimento em todo o Brasil em: http://www.vsm.com.br/atendimento-vsm

Retornar para a pesquisa