Pesquisar

OuroChat® - Elementos visuais da tela Retornar para a pesquisa

ELEMENTOS VISUAIS NA TELA DE ATENDIMENTO

 

Abaixo, vamos detalhar cada opção da tela do OuroChat®



1 - Identificação do terminal local. 

2 - Barra de pesquisa de conversas, pesquisa realizada por: número do contato, nome e conteúdo da última mensagem. 

3 - Menu de acesso a recursos de configurações. 

4 - Identificação do cliente em atendimento. Nome e telefone serão exibidos. 

5 - Quantidade de mensagens recebidas e não lidas do cliente. A quantidade de mensagens não lidas só é removida quando a mensagem for respondida por algum terminal. As novas mensagens sempre exibirão a quantidade de mensagens não lidas. 

6 - Na lateral esquerda, mensagens novas recebidas e mensagens e atendimento pelo terminal locado. 

7 - Painel de troca de mensagens. As mensagens enviadas serão exibidas à direita e as mensagens recebidas serão exibidas à esquerda. 

8 - Identificação do telefone logado. Serão exibidas: Status da conexão, Número do telefone logado e % da bateria do aparelho celular. 

9 - Botão de finalização da conversa. Ao clicar no botão o sistema encerrará o atendimento. Caso o cliente envie uma nova mensagem, ela será exibida novamente para todos os terminais com um novo atendimento a ser realizado. Pode ser acionado com o atalho . 

10 - Menu de funções da mensagem. Neste menu serão exibidas as funções: "Histórico" e “Copiar Número”. 

11 - Botão de anexo para envio de arquivos aos clientes. 

12 - Botão de Mensagens Instantâneas. 

13 - Caixa de digitação da mensagem a ser enviada

14 - Botão de envio de mensagem. Pode ser acionado com o atalho .

15 - Quando ativado, mantém a tela de mensagens sempre posicionada na última mensagem recebida automaticamente. 


Para voltar nas configurações, clique aqui


Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte

Consulte os telefones regionais para atendimento em todo o Brasil em: http://www.vsm.com.br/atendimento-vsm

Retornar para a pesquisa