ELEMENTOS VISUAIS NA TELA DE ATENDIMENTO
Abaixo, vamos detalhar cada opção da tela do OuroChat®
1 - Identificação do terminal local.
2 - Barra de pesquisa de conversas, pesquisa realizada por: número do contato, nome e conteúdo da última mensagem.
3 - Menu de acesso a recursos de configurações.
4 - Identificação do cliente em atendimento. Nome e telefone serão exibidos.
5 - Quantidade de mensagens recebidas e não lidas do cliente. A quantidade de mensagens não lidas só é removida quando a mensagem for respondida por algum terminal. As novas mensagens sempre exibirão a quantidade de mensagens não lidas.
6 - Na lateral esquerda, mensagens novas recebidas e mensagens e atendimento pelo terminal locado.
7 - Painel de troca de mensagens. As mensagens enviadas serão exibidas à direita e as mensagens recebidas serão exibidas à esquerda.
8 - Identificação do telefone logado. Serão exibidas: Status da conexão, Número do telefone logado e % da bateria do aparelho celular.
9 - Botão de finalização da conversa. Ao clicar no botão o sistema encerrará o atendimento. Caso o cliente envie uma nova mensagem, ela será exibida novamente para todos os terminais com um novo atendimento a ser realizado. Pode ser acionado com o atalho .
10 - Menu de funções da mensagem. Neste menu serão exibidas as funções: "Histórico" e “Copiar Número”.
11 - Botão de anexo para envio de arquivos aos clientes.
12 - Botão de Mensagens Instantâneas.
13 - Caixa de digitação da mensagem a ser enviada
14 - Botão de envio de mensagem. Pode ser acionado com o atalho .
15 - Quando ativado, mantém a tela de mensagens sempre posicionada na última mensagem recebida automaticamente.
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