Pesquisar

OuroChat® - Nova ferramenta de chat Integrado ao WhatsApp Retornar para a pesquisa

O nosso mais novo OuroChat® está em fase de desenvolvimento, para saber mais é preciso entrar em contato com o setor Comercial (clique aqui) da VSM e verificar a disponibilidade de atualizar para a versão 2.25.0.4  ou superior do OuroFarma® e/ou OuroFórmulas®


O QUE É O OUROCHAT® ?

O OuroChat® é um comunicador da VSM Informática, feito para permitir a integração com o WhatsApp e prover a função de troca de mensagens diretamente em seu sistema VSM. 

Ele é multi-terminal, ou seja, o mesmo número de telefone pode ser usado para vários terminais de forma simultânea e com gerenciamento das mensagens.


Novidade e Diferenças do novo OuroChat®

Um dos diferenciais dessa nova versão, é que agora ele permite que seja configurado mais de um telefone celular com o WhatsApp ativo. Assim, se a farmácia tem dois celulares com o Whats da loja, eles podem ser configurados para receber e enviar as mensagens.

Outro diferencial é que ele será configurado via sistema, sem a necessidade de utilizar o VSMRepo.

E a novidade: para os que utilizam o OuroFórmulas® agora, poderão enviar suas mensagens diretamente da tela de lançamento de fórmulas, ajudando na rapidez e agilidade do atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: Computadores com Windows 7 não irá funcionar, pois não é compatível com o próprio WhatsApp e caso tente configurar primeiro, antes do contato com o Comercial, a mensagem abaixo será apresentada:


PARA CADA CONFIGURAÇÃO OU INFORMAÇÕES SOBRE O OUROCHAT®, PODERÁ SER ACESSADO PELOS TÓPICOS ABAIXO:


REALIZANDO A INSTALAÇÃO

A instalação do OuroChat® em sua nova versão será realizado pelo nosso departamento do Suporte ou Comercial.

ACESSANDO A CONFIGURAÇÃO

Nos tópicos abaixo, terá acesso as informações de como configurar e autenticar o OuroChat® em sua nova versão, mostrando algumas novidades que foram feitas visando a praticidade e usabilidade em sua loja.

A configuração do OuroChat® agora será realizada via sistema OuroFarma® ou OuroFórmulas®.


 

Configuração do OuroChat® via sistema OuroFarma®

clique aqui

 

Configuração do OuroChat® via sistema OuroFórmulas®. 

clique aqui


CONFIGURANDO OS NÚMEROS DE TELEFONE

*  Essa etapa é a mesma para o sistema OuroFarma® ou OuroFórmulas® . *


Ao realizar os passos do tópico acima, acessamos a configuração do “Painel OuroChat”.

Vamos agora incluir os dados do Celular responsável pelos envios e recebimentos das mensagens. 




Adicionando o primeiro número de celular


Adicionando o segundo ou mais números de celular




Para que um número de celular com o WhatsApp ativo não atrapalhe o outro no envio e recebimento de mensagens, temos algumas validações.

Clique aqui para acessá-las




SERVIDOR OUROCHAT® e AUTENTICANDO OS NÚMEROS

Nos próximos tópicos, vamos entender o que é o Servidor do OuroChat® e como realizar as Autenticações dos números configurados.



 

Servidor do OuroChat® - clique aqui para acessar

Autenticações com o WhatsApp - clique aqui para acessar





Finalizando o último passo do tópico "Autenticação com o WhatsApp" seu OuroChat® está pronto para receber as mensagens.





CONFIGURAÇÕES E TROCA DE MENSAGENS


Agora, nos próximos tópicos vamos aprender sobre as mensagens no OuroChat®




TROCA DE MENSAGENS


MENSAGENS INSTANTÂNEAS


GESTÃO DE CONVERSAS


MENSAGENS AUTOMATICAS



CONFIGURAÇÕES DE PÓS VENDA E ALERTAS PARA O GESTOR


Nos próximos tópicos abaixo, vamos aprender a configurar as mensagens automáticas para Pós Vendas e envio de Alertas para Gestores:



ENVIO DE MENSAGEM AUTOMÁTICA DA PÓS VENDA


ENVIO DE ALERTAS PARA GESTOR




Para quem utiliza o sistema OuroFarma® finalizamos por aqui.

Agora seu OuroChat® está pronto para ser utilizado em sua loja.



Para você que utiliza o OuroFórmulas® temos mais um passo a passo para realizar.

Nele você vai aprender a como utilizar a conversa do OuroChat® dentro do Lançamento de Fórmulas. 

Vamos lá? Clique aqui para continuarmos.




Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte

Consulte os telefones regionais para atendimento em todo o Brasil em: http://www.vsm.com.br/atendimento-vsm


Retornar para a pesquisa