Pesquisar

OuroChat® - Gestão de Conversas Retornar para a pesquisa

GESTÃO DE CONVERSAS

Para fins de acompanhamento geral de troca de mensagens, o OuroChat® conta com uma tela de Gestão de Conversas que, toda finalização de um atendimento, é salvo seu  histórico, podendo ser consultado posteriormente. Nessa tela permite visualizar todas as conversas realizadas pelos terminais. 

O acesso a tela é pelo menu hambúrguer (3 riscos) > “Gestão de Conversa”


Na tela de gestão de conversas, serão exibidas todas as conversas.


Ainda nesta tela, é possível verificar todos os atendimentos realizados para o cliente, com a possibilidade de filtrar por data do atendimento. 

Para acessar esse recurso, dê dois cliques sobre o contato que deseja verificar, ou selecionando o menu “Histórico” disponível no clique com botão direito do mouse sobre a conversa, e a tela de histórico de conversas será exibida e todos os atendimentos serão listados de acordo com o período selecionado




Para ver as mensagens trocadas em cada atendimento, basta realizar novamente um duplo clique sobre o atendimento e o histórico de mensagens será exibido.








Para voltar a tela de atendimento, basta utilizar o botão “Voltar para Minhas Conversas”.



Ainda na tela da Gestão de Conversas, você poderá tomar algumas ações com relação aos atendimentos, como:

Atribuir Conversa: O responsável poderá trocar o terminal responsável pelo atendimento para que a mensagem seja enviada a outro atendente. Ao realizar a troca, a mensagem será exibida automaticamente na tela do terminal selecionado.


Finalizar Conversa (Ctrl + F): Ao realizar a finalização da conversa, o sistema gerará o histórico mantendo para consulta e dará esse atendimento como encerrado. Caso o mesmo cliente envie uma nova mensagem, ele será classificado como um novo atendimento e ficará disponível novamente para todos os terminais.












Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte

Volte para o Menu anterior clicando aqui , para continuar a leitura



Retornar para a pesquisa