Para fins de acompanhamento geral de troca de mensagens, o OuroChat® conta com uma tela de Gestão de Conversas que, toda finalização de um atendimento, é salvo seu histórico, podendo ser consultado posteriormente. Nessa tela permite visualizar todas as conversas realizadas pelos terminais.
O acesso a tela é pelo menu hambúrguer (3 riscos) > “Gestão de Conversa”
Na tela de gestão de conversas, serão exibidas todas as conversas.
Ainda nesta tela, é possível verificar todos os atendimentos realizados para o cliente, com a possibilidade de filtrar por data do atendimento.
Para acessar esse recurso, dê dois cliques sobre o contato que deseja verificar, ou selecionando o menu “Histórico” disponível no clique com botão direito do mouse sobre a conversa, e a tela de histórico de conversas será exibida e todos os atendimentos serão listados de acordo com o período selecionado
Para ver as mensagens trocadas em cada atendimento, basta realizar novamente um duplo clique sobre o atendimento e o histórico de mensagens será exibido.
Para voltar a tela de atendimento, basta utilizar o botão “Voltar para Minhas Conversas”.
Ainda na tela da Gestão de Conversas, você poderá tomar algumas ações com relação aos atendimentos, como:
Atribuir Conversa: O responsável poderá trocar o terminal responsável pelo atendimento para que a mensagem seja enviada a outro atendente. Ao realizar a troca, a mensagem será exibida automaticamente na tela do terminal selecionado.
Finalizar Conversa (Ctrl + F): Ao realizar a finalização da conversa, o sistema gerará o histórico mantendo para consulta e dará esse atendimento como encerrado. Caso o mesmo cliente envie uma nova mensagem, ele será classificado como um novo atendimento e ficará disponível novamente para todos os terminais.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte
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