Acesse o menu Sistema > Lojas > Gerenciador de Lojas/Terminais (Alt+K) > Configurações da Loja (F3) > opção Integrações > guia do WhatsApp > Painel OuroChat
Caso já possua algum número cadastrado para envio de orçamentos ou utilize o OuroChat, clique em “Editar”. Se não possuir nenhum número, basta clicar em “Incluir” e informar os campos solicitados no cadastro.
Com a tela de cadastro de números aberta, para habilitar o recurso basta colocar um Tempo de Tolerância e um Tempo Limite (para saber mais sobre a configuração desse tempo, clique aqui).
Onde:
Intervalo dos Alertas: É o tempo que será enviado os alertas para o Gestor (por padrão o mínimo é 10 minutos).
Número do Gestor: É o número de celular do WhatsApp que receberá o alerta (por padrão, não pode ser o mesmo configurado da loja.
E-mail Gestor: É o e-mail responsável por receber os alertas.
Hora Ini. e Hora Fim: É o tempo em que serão enviados os alertas.
Buscar mensagens com atraso nas respostas até ___ dias: Ao informar os dias nesse campo, o sistema vai buscar mensagens antigas em atraso de respostas e enviar o alerta.
Após ser configurado, com o OuroChat® aberto e o ChatServer® executando, de acordo com o tempo informado, será enviado ao Gestor alertas de tudo o que está acontecendo no Chat da Farmácia.
Os alertas enviados são para todas as mensagens em atendimento ou atraso.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte
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