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OuroChat® - Envio de alertas para Gestores Retornar para a pesquisa


Este manual tem como objetivo mostrar o passo a passo da configuração do envio de Alertas para Gestores.
Com esse recurso, o sistema efetuará envios de alertas para o WhatsApp ou e-mail do Gestor com as informações do que está ocorrendo com as conversas realizadas da farmácia com o cliente pelo OuroChat®.


HABILITANDO E CONFIGURANDO O RECURSO

Acesse o menu Sistema > Lojas > Gerenciador de Lojas/Terminais (Alt+K) > Configurações da Loja (F3) > opção Integrações > guia do WhatsApp > Painel OuroChat

Caso já possua algum número cadastrado para envio de orçamentos ou utilize o OuroChat, clique em “Editar”. Se não possuir nenhum número, basta clicar em “Incluir” e informar os campos solicitados no cadastro.




Com a tela de cadastro de números aberta, para habilitar o recurso basta colocar um Tempo de Tolerância e um Tempo Limite (para saber mais sobre a configuração desse tempo, clique aqui).





Nos campos abaixo, informe o Tipo de Envio de Alerta, que pode ser WhatsApp, E-mail ou os dois.
Após escolher o tipo de envio, é habilitado os campos para ser configurado.





Onde:

Intervalo dos Alertas:  É o tempo que será enviado os alertas para o Gestor (por padrão o mínimo é 10 minutos).

Número do Gestor: É o número de celular do WhatsApp que receberá o alerta (por padrão, não pode ser o  mesmo configurado da loja.

E-mail Gestor: É o e-mail responsável por receber os alertas.

Hora Ini. e Hora Fim: É o tempo em que serão enviados os alertas.

Buscar mensagens com atraso nas respostas até ___ dias: Ao informar os dias nesse campo, o sistema vai buscar mensagens antigas em atraso de respostas e enviar o alerta. 




IMPORTANTE: Para os envios de e-mail dos alertas, o sistema já deve está configurado o envio de e-mail. Caso ainda não esteja configurado, clique aqui e aqui para acessar o passo a passo dessa configuração

ENVIO DOS ALERTAS

Após ser configurado, com o OuroChat® aberto e o ChatServer® executando, de acordo com o tempo informado, será enviado ao Gestor alertas de tudo o que está acontecendo no Chat da Farmácia.

Os alertas enviados são para todas as mensagens em atendimento ou atraso.


Mensagem via WhatsApp




Mensagem via e-mail







Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte

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