Para isso, clique 2x no ícone em sua área de trabalho (caso não possua o ícone, verificar em C:\Ourofarma\)
Caso ao digitar a senha, dê a mensagem “Acesso não Permitido” é preciso liberar o acesso no gerenciador de permissões.
A permissão fica acessando o sistema OuroFarma® ou OuroFórmulas® > menu sistema > usuários > Gerenciador de permissões.
Continuando...
Após realizar o login, será apresentada a tela inicial do OuroChat®.
Para visualizar os elementos visuais dessa tela, clique aqui
O próximo passo agora é autenticar o celular no OuroChat®.
Para isso, clique no botão “Conectar Chat”, no canto superior direito.
Ao clicar, será exibido um QRCode (às vezes o QRCode leva alguns segundos para ser exibido).
A leitura do QRCode deve ser realizada obrigatoriamente pelo número configurado. Caso seja feita a leitura por outro número, o sistema rejeitará o acesso.
Após a autenticação do número de telefone o Status passa a ficar Online e é apresentado a % da bateria do celular.
Finalizamos as Configurações e Autenticação!
Seu OuroChat® está pronto para receber as mensagens.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso setor de suporte
Volte para o Menu anterior clicando aqui , para continuar a leitura